terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CLUB offbeatz #59 - musicbox, lisboa – 11 de Janeiro de 2012

Na próxima 4a feira, dia 11 de Janeiro, pelas 23h00 o CLUB OFFBEATZ está de regresso ao Musicbox com dois vídeos portugueses, apresentados pelos profissionais envolvidos na criação dos mesmos e que esta semana inclui o reencontro da banda Bellenden Ker e dois concertos ao vivo de bandas portuguesas que, nesta sessão, irão incluir mais do que apenas música.



Na sessão #59 do Club Offbeatz serão apresentados os seguintes vídeos:
O vídeo Dezassete Anos é um dos vídeos do álbum O Verão Eterno d'Os Capitães da Areia editado em 2011 pela Amor Fúria. Na sessão #59 do Club Offbeatz sobem ao palco, para apresentar o vídeo e explicar o conceito que inspirou o mesmo, não só os Capitães da Areia como o realizador Alexandre Azinheira e Manuel Fúria da editora Amor Fúria.

Embora o projecto já tenha terminado, as Bellenden Ker vão reunir-se de novo unicamente para apresentarem este vídeo na próxima sessão do Club Offbeatz, e para se reencontrarem com o público. Um momento especial que muitos dos fãs desta banda vão agradecer.

Após a mostra semanal de vídeos musicais, na próxima sessão do club offbeatz sobem ao palco do Musicbox The Godspeed Society e Dw Void.

The Godspeed Society não se trata de uma banda de formato tradicional. The Godspeed Society, em vez de lançar um álbum e um single, resolveu contar uma história, criando personagens (mais propriamente sete), e apresentando, em vez de um videoclip, uma curta metragem que contém os principais temas do álbum e que conta essa mesma história. Resumidamente, aborda o Jazz e o Blues, misturando o Rock e o Metal, criando assim uma fusão muito original. Ao vivo, e de forma a manter o conceito original da banda, The Godspeed Society apresentam um musical, uma peça de teatro, cujo cenário está já estabelecido de acordo com a história e em que os personagens (músicos) irão representar e não apenas tocar/cantar. O concerto de The Godpseed Society na sessão #59 do Club Offbeatz promete surpreender todos aqueles que se deslocarem ao Musicbox, Lisboa.

Os Dw Void são uma banda de Lisboa constituída por quatro músicos que já estiveram envolvidos noutros projectos musicais como K4 Quadrado Azul, Essa Entente e Aix-la-Chapelle. Dw Void são uma banda de rock alternativo que nasceu em 2008 e que em 2011 lançou o seu primeiro álbum de edição de autor - “10”. Os Dw Void serão responsáveis pelo encerramento de mais uma sessão club offbeatz cheia de talento.

A entrada para as sessões club offbeatz LISBOA é totalmente gratuita por isso convidamos todos aqueles que gostam de estar atentos às novas tendências da música portuguesa a visitarem o Musicbox Lisboa às quartas-feiras para se deixarem surpreender pelos talentos musicais Portugueses.


Sem comentários:

Enviar um comentário