quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

EDP COOLJAZZFEST 2012

A Alta Mistura regressa em Julho de 2012 para o seu 9º ano de festa consecutiva – e fá-lo com Energia Renovada!



É com muito prazer e ainda mais orgulho que anunciamos o regresso a Oeiras do EDP COOLJAZZFEST para a edição de 2012.

Este ano, regressa com o reforço da associação da EDP como naming sponsor do  EDP COOLJAZZFEST. Um apoio que pretende afirmar a presença da marca na música e divulgar a mensagem de inovação e sustentabilidade da EDP num evento que concilia o prestígio e a popularidade.

É o caso da “Alta Mistura” de um festival que chega este ano à 9ª edição e que contou já com a presença de nomes como Jamie Cullum, Seal, Aloe Blacc, Norah Jones, James Taylor, Katie Melua, Diana Krall, Mariza, Caetano Veloso, Camané, Adriana Calcanhotto e tantos outros. “Alta mistura” que define elegantemente a personalidade de um evento que não se fica apenas pelo jazz que lhe deu o nome, e que convida todo o tipo de artistas e géneros para propor um elenco irresistível de concertos para refrescar o calor do Verão da Linha do Estoril.

Desde 2004 que o COOLJAZZFEST tem vindo a lançar essa “Alta Mistura” pelos concelhos de Cascais, Oeiras, Mafra e Sintra, sob a direcção conjunta de Karla Campos (K Live Experiences) e Luis Montez (Música no Coração), como um festival de concertos individuais unidos pela excelência do elenco de artistas e pela beleza dos espaços onde decorre.

Para a 9ª edição podemos desde já confirmar um dos mais atraentes e históricos espaços do concelho de Oeiras: os Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, deslumbrante marco do paisagismo do século XVIII europeu, adaptado à tradição portuguesa das quintas de regalo, levando os espectadores a viajarem pela história e a inserirem-se na paisagem natural e mágica. 

Nestes belíssimos cenários, com um ambiente intimista, muito perto dos palcos e sem o aglomerado das grandes multidões, o público é convidado a assistir a espectáculos individuais de artistas de renome internacional.

Mantenha-se por isso atento – em breve divulgaremos os primeiros nomes assegurados para a 9ª edição do EDP COOLJAZZFEST 2012.
  
Reserve já espaço em Julho para desfrutar desta “Alta Mistura”!  

Sem comentários:

Enviar um comentário