terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CHERYL - PERFORMERS REGRESSAM COM NOVA FESTA TEMÁTICA



CHERYL: THE ULTIMATE RETRO PARTY
00h00 . Festa . Ultimate Retro. USA
PAN SORBE
03h00 . Dj Set . Club/ Electronica . PT



O dia 28 marca o regresso da CHERYL ao Musicbox, acompanhado de um novo desafio: “Let’s take it back...waaaaaaay back”/ “Let’s go back to the caves’ age”.

The Ultimate Retro Party é o tema da nova digressão europeia deste grupo de performers, que nos habituou à melhor excentricidade festiva de Nova Iorque.

Para além da festa, Cheryl convida todos, os que se atreverem, a gravar um vídeo que contará com reconhecíveis doses de absurdo. Este vídeo será exibido num evento especial no MoMA (Museum of Modern Art, Nova Iorque), para o qual Cheryl foi convidada a participar.

Os interessados deverão estar no Musicbox pelas 23h de sábado.

Entrada: 8€ à venda em blueticket.pt e locais habituais.

Atenção, atenção: aviso à população. Cheryl, o mais festivo e insano dos colectivos de Nova Iorque, vão gravar em Portugal parte do seu próximo vídeo, que fará parte da sua intervenção num evento especial no MoMA, durante o mês de Março. O que tem de mais? Os Cheryl realizam vídeos absolutamente absurdos, com doses industriais de surrealismo, abjeccionismo e pura loucura. Este vai chamar-se The Ultimate Retro Party e não se fará apenas com música e dança em barda. Não. Há um conceito a respeitar e a fazer explodir nas trombas do conservadorismo: “Pensem em hipsters a receber dicas de moda de muito, muito, muito, muito atrás. Não dos anos 1980. Não dos anos 1970. Mais de 20.800 a.C.”. É um desafio. E estes performers, que entram nas listas dos melhores do New York Times e exibem no MoMa, não estão a brincar. Pan Sorbe será o dj que acompanhará Cheryl pela noite fora. Entram ou ficam a ver?

Sem comentários:

Enviar um comentário