terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Reggae Blast com primeiro nome confirmado!

A explosão do Reggae chega a Lisboa e ao Porto!



O Reggae Blast é o primeiro festival de reggae a abranger as cidades do Porto e de Lisboa no mesmo fim-de-semana! O próximo mês de Março de 2012 traz a Portugal alguns dos sons mais quentes do momento para celebrar da melhor forma a chegada da Primavera com duas noites memoráveis de celebração do reggae!

Totalmente dedicado a este estilo musical, o Reggae Blast propõe-se a divulgar os valores da nação reggae, a sua música, cultura e lifestyle num evento que irá envolver música, muita animação e a descoberta de novos talentos.

Com um cartaz de luxo, o primeiro nome a ser anunciado é Dub Inc, uma das maiores bandas de reggae francês que vai trazer para o palco o seu último disco “Hors Controle” prometendo como sempre uma grande noite de festa onde não faltarão temas como “Rudeboy”, “Murderer”, “Tout Ce Qu’ils Veulent”, “Jump Up”, “Day After Day”, etc!

Após actuações memoráveis em alguns dos maiores festivais portugueses (Creamfields 2007, Super Bock Surf Fest 2007, Sudoeste 2008, Maré de Agosto 2008, Ocean Spirit 2009, Rock One 2009, Sumol Summer Fest 2010, Reggae Fest Gaia 2011, etc.), a banda Francesa Dub Inc regressa a Portugal para um evento que irá marcar o panorama dos festivais de referência do Reggae em Portugal!

O cartaz do primeiro ano do Reggae Blast posiciona-se como palco privilegiado dos grandes nomes internacionais do reggae mas também da descoberta de novas bandas e Djs ligados a este movimento.

Em breve serão anunciados outros nomes do Reggae Blast!

Sem comentários:

Enviar um comentário