quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O Sr. Henri no Chapitô

O Sr. Henri, de Gonçalo M. Tavares, faz-se ouvir no Bartô do Chapitô.


Dia 14 de Dezembro, às 22h00, a editora Boca inaugura a colecção Boca de Cena com o audio-livro deste escritor. Contaremos com a presença de Gonçalo M. Tavares, José Neves, Luís Henriques e Américo Rodrigues.

José Neves é o Sr. Henri que alia às qualidades do absinto um saber enciclopédico. A sonoplastia, de José Neves e Nuno Veiga, não fica atrás em taxa de inspirada alcoolémia, tal como a ilustração de Luís Henriques, o grafismo de Pedro Serpa e os textos dos especialistas Ana Paula Guimarães e Júlia Studart sobre Gonçalo M. Tavares, Ana Teresa Marques dos Santos sobre teatro radiofónico em Portugal e Nuno Félix da Costa sobre o absinto.

«... é verdade que se um homem misturar absinto com a realidade fica com uma realidade melhor.... mas também é certo que se um homem misturar absinto com a realidade fica com um absinto pior.... muito cedo tomei as opções essenciais que há a tomar na vida - disse o senhor Henri.... nunca misturei o absinto com a realidade para não piorar a qualidade do absinto.»

Sem comentários:

Enviar um comentário