quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Um vídeo para os Ornatos


Desafio lançado aos fãs para fazerem o vídeo de ‘Pára-me Agora’

A ansiedade é muita para se ouvir os temas dos Ornatos que nunca chegaram a ser editados. São cinco os inéditos que verão a luz do dia a 5 de Dezembro no disco ‘Inéditos/Raridades’ a ser editado em conjunto com os históricos ‘Cão!’ (1997) e ‘O Monstro Precisa de Amigos’ (1999) numa única caixa.

Comemora-se o 20ºaniversário da criação dos Ornatos Violeta (1991-2002), e a Universal e a Antena 3 desafiam os milhares de fãs da banda, nove anos depois desta ter terminado a sua carreira, a participarem na realização do vídeo para o single ‘Pára-me Agora’, uma das canções gravadas para o álbum ‘Monte Elvis’, anunciado mas nunca editado.

Os fãs serão convidados a fazerem o upload dos seus próprios vídeos numa aplicação alojada no facebook da Antena 3 e da Universal. Os mais votados farão parte do vídeo final.

Entretanto, para os mais ansiosos, podem inscrever-se aqui para uma audição do álbum ‘Inéditos/Raridades’ marcada para dia 3 de Dezembro. Quem quiser garantir o álbum às primeiras horas da data de lançamento poderá fazer a pré-compra no iTunes aqui. A fnac online também tem activa a reserva da Caixa aqui.

Em Fevereiro, os dois álbuns de estúdio dos Ornatos Violeta terão a sua edição em vinyl.

Sem comentários:

Enviar um comentário