quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Festival Termómetro 2012: Inscrições abertas até 22 de Dezembro

As inscrições para o festival Termómetro já estão abertas e decorrem até quinta, 22 de Dezembro, às 23h59!


Os Iconoclasts venceram, os Salto ficaram em segundo e Richie Campbell em terceiro, mas isso foi em 2011! A edição deste ano vai seleccionar 25 novos projectos que vão passar por 5 eliminatórias com 5 bandas cada e que acontecem em Lisboa e no Porto.

A final do festival, que já não se dividia entre norte e sul há 3 anos, vai regressar ao Porto e decorre no habitual Teatro Sá da Bandeira (um clássico!), no dia 4 Fevereiro de 2012. O projecto vencedor terá a oportunidade de editar um CD com 4 temas originais, gravar um videoclip, realizar uma sessão fotográfica profissional e ganhar uma viagem para todos os elementos a Londres.

Ornatos Violeta, Mazgani, Noiserv, Terrakota, Sloopy Joe, Blind Zero e Silence Four são apenas algumas das bandas que, desde a primeira edição (em 1994!), foram reveladas entre as mais de 400 que Termómetro apresentou.

Os interessados devem enviar um endereço online (site oficial, Myspace, Facebook, etc) onde as suas músicas estejam disponíveis para audição para: festivaltermometro@gmail.com.

O Festival Termómetro 2012 é uma iniciativa Cego Surdo e Mudo Edições.

Sem comentários:

Enviar um comentário