quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Inauguração do espaço pop up! na Av. Da Liberdade em Lisboa

No próximo dia 19 de Janeiro abre ao público o novo hot spot da cidade de Lisboa. Para celebrar em grande a chegada do pequeno up! o mais recente elemento da família Volkswagen, a marca decidiu abrir o espaço “pop up!” na Av. da Liberdade em Lisboa nº 159. Com inauguração marcada para 5ª feira, dia 19 de Janeiro, o espaço mantém as portas abertas até dia 12 de Fevereiro. 



O espaço “pop up” é composto por 3 áreas distintas:
Meet up!  - the car
Go up! – the terrace
Show up! – the fun

Em Meet up! os visitantes do espaço vão poder interagir, configurar e até encomendar o novo up! Neste espaço funciona a boutique do up! e é possível sair para fazer um test drive do up!, com um dos elementos da equipa do espaço pop up!

Go up! é um espaço com vista privilegiada para a Avenida da Liberdade. Aqui serão servidas refeições ligeiras ao som de música chill out, num ambiente descontraído e sofisticado.

O lounge Show up! é a área que mais se destaca uma vez que servirá de palco para músicos e djs contando na sua agenda também com workshops, projecções, exposições e muito mais. Com um cartaz verdadeiramente surpreendente, este espaço vai certamente marcar a agenda cultural da cidade de Lisboa durante um mês. Todas as semanas de 4ª feira a Sábado há showcases às 22h. O cartaz conta com nomes como Luísa Sobral, Frankie Chavez, Nuno Prata, Balla, You Can’t Win Charlie Brown, We Trust, Samuel Úria, Capitães da Areia, entre muitos outros, num total de 15 concertos, sempre com entrada livre.

E porque há projectos que já estão up! mas outros que vão estar em breve há ainda lugar para os jovens talentos, bandas de garagem, DJ’s, etc que terão a possibilidade de actuar neste espaço, mostrando-se assim ao público. O DJ residente assegura a selecção musical e animação do espaço diariamente.

O projecto, desenvolvido pela DDB conta com um site exclusivo (www.popup.com.pt) onde está disponível toda a informação relevante como: agenda, horários das actividades, marcação de test-drives, etc.

Com o apoio da Antena 3, media partner exclusivo no segmento rádio.

Agenda Show Cases: 
19 de Janeiro - Luisa Sobral
20 de Janeiro - Gomo
21 de Janeiro - Nuno Prata

25 de Janeiro - Memória de Peixe
26 de Janeiro - Samuel Úria
27 de Janeiro - Norton 
28 de Janeiro - Frankie Chavez

01 de Fevereiro - Rita Braga
02 de Fevereiro - Cavaliers of Fun
03 de Fevereiro - We trust
04 de Fevereiro - Capitães da Areia

08 de Fevereiro - a Jigsaw
09 de Fevereiro - Filho da Mãe
10 de Fevereiro - Balla
11 de Fevereiro - You Can't Win, Charlie Brown!

Sem comentários:

Enviar um comentário