terça-feira, 31 de janeiro de 2012

1º Concurso de Curtíssimas Xperia

O Luís Filipe Borges e a Sony Ericsson convidam todos os jovens criativos e amantes de cinema a realizar uma curtíssima com um telemóvel Sony Ericsson.



Está no “ar” até dia 3 de Fevereiro o concurso de curtas-metragens filmado unicamente com um telemóvel Sony Ericsson Xperia ARC. É muito simples, os participantes apenas tem de fazer o registo, levantar o equipamento e deixar a imaginação fluir.

A curtíssima deverá ter entre 5 a 8 minutos, e deve ser gravada em 24 horas. Depois de gravado, os participantes tem 5 dias para fazer a edição do vídeo e de enviar para a Sony Ericsson. Na primeira fase serão seleccionados os 50 melhores vídeos, na segunda fase os 10 melhores. O vencedor ganha um workshop de cinema de duas semanas na London Film Academy, em Londres, e um telemóvel ARCs e os restantes 9 lugares ganham um telemóvel Sony Ericsson.

Para fazer a inscrição, consultar o regulamento ou encontrar o ponto de entrega e recolha do equipamento, deverão consultar o facebook da Sony Ericsson e clicar na tab “Curtíssimas” em:


Os vencedores serão anunciados numa gala no dia 25 de Fevereiro na Cinemateca em Lisboa às 17 Horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário